Pular para o conteúdo

Rivalidade e emoção garantidas na vitória do Pânico sobre o Kry Kry

02/02/2011

Gol da vitória só veio no fim, e de cabeça

Time da Cidade Líder bateu o rival no último minuto de jogo, com gol de cabeça

Desde o sorteio das chaves da Copa Montana existia a expectativa para este jogo, principalmente por conta da rivalidade entre as duas equipes. Pânico Cidade Líder e Kry Kry entraram em quadra no último domingo, 30, no João do Pulo, e corresponderam a todas as expectativas de quem esperava um grande jogo.

Disputado palmo a palmo do início ao fim, os times souberam manter os ânimos controlados para se preocuparem apenas com a bola. O Pânico saiu na frente. Aos 9 minutos do primeiro tempo Everton abriu o placar para o time da Cidade Líder.

O empate saiu com Tú, que marcou aos 12 minutos. Três minutos depois o Pânico passou à frente de novo, desta vez com um gol de Fabio.

No segundo tempo, o Kry Kry jogou algum tempo sem Robinho, que articulava as melhores jogadas do time. Willian e Bruno se aproveitaram e, aos 3 e 4 minutos, ampliaram a vantagem do Pânico.

O Kry Kry foi para cima. A pressão começou a surtir efeito aos 7, quanto Tú, de novo, marcou. O Pânico se defendia como podia e buscava matar o jogo nos contragolpes. O Kry Kry apertava e, aos 12, Felipe diminuiu, colocando ainda mais fogo na partida.

Embalado, o Kry Kry conseguiu o empate, que parecia ser definitivo e levaria a decisão para os pênaltis. Outra vez Tú colocou o placar em igualdade.

Mas, aos 18 minutos, uma bola despretensiosa do goleiro Fabio encontrou a cabeça de Vinicius, que fechou o placar e garantiu o Pânico nas oitavas.

Ficha Técnica

Pânico Cidade Líder 5 X 4 Kry Kry

Domingo, dia 30 de janeiro, 16 horas
Ginásio João do Pulo
Cartões amarelos: Willian, intervalo; e Everton, 19min 2t (Pânico); Felipe, intervalo (Kry Kry)
Gols: Everton, 9min 1t (1-0); Tú, 12min 1t (1-1); Fabio, 15min 1t (2-1); Willian, 3min 2t (3-1); Bruno, 4min 2t (4-1); Tú, 7min 2t (4-2); Felipe, 12min 2t (4-3); Tú, 16min 2t (4-4); e Vinicius, 18min 2t (5-4)

One Comment leave one →
  1. 02/02/2011 20:43

    Agora é Pânico vs Louco é pouco, outro clássico à vista com certeza será uma nova rivalidade em quadr,o pois as duas equipes sempre fizeram jogos emocionantes além de serem vizinhas.

    O Bicho Vai Pegar!!!

Deixe um comentário