Skip to content

Desfalcado, Al Qaeda não consegue dar troco em Atlético na reedição da final de 2010

08/02/2011

Barth comanda Atlético em vitória sobre o Al Qaeda

Time do Cangaíba segue firme na luta pelo bicampeonato

Em 2010 Al Qaeda e Atlético do Cangaíba chegaram à final da primeira edição da Copa Montana. Num jogo muito disputado e só decidido nos minutos finais, o Atlético levantou a taça. No último sábado, 5, o Ginásio João do Pulo abrigou a reedição da decisão do ano passado. O jogo era válido pelas oitavas de final da competição e o time do Cangaíba, de novo, levou a melhor.

Ao contrário da partida do ano passado, desta vez o Al Qaeda não ofereceu tanta resistência. Desfalcado de Thiago Serafim – expulso na estréia da equipe contra o Vai Mexê – e de Magno, o time da Cidade Líder foi vencido por 6 a 3.

Logo aos 3 minutos Pastel já abria o placar para o Atlético, em um chute da esquerda, quase sem ângulo. Erick ainda empatou para o Al Qaeda aos 6, após rebote do goleiro, mas Douglas, aos 9, deixava o Atlético novamente na frente do placar, com um toquinho no canto.

Como na vitória de estréia contra o Unidos Jardim São Pedro, o Atlético usou a vantagem no placar para explorar o erro do adversário. O Al Qaeda tentava pressionar, mas, antes do intervalo, Barth e Thiago traduziam a superioridade em gols e deixaram o Atlético bem na frente: 4 a 1.

O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro: com o Al Qaeda trabalhando a bola e buscando uma brecha para diminuir a diferença e o Atlético buscando ampliar nos contragolpes, principalmente com Edu e Conrado. Aos 6, Góes diminuiu para o Al Qaeda.

Aos 11 minutos, após Erick perder gol feito para o Al Qaeda, no pé da trave, Edu fez mais um para o Atlético, que ainda ampliou e quase repetiu o placar da decisão de 2010 (6 a 3).

Ficha Técnica

Al Qaeda 2 X 6 Atlético do Cangaíba

Sábado, dia 5 de fevereiro, 9 horas
Ginásio João do Pulo
Cartões amarelos: José Augusto, 12min 1t (Al Qaeda); Alemão, 19min 2t (Atlético)
Gols: Pastel, 3min 1t (0-1); Erick, 6min 1t (1-1); Douglas, 9min 1t (1-2); Barth, 12min 1t (1-3); Thiago, 16min 1t (1-4); Góes, 6min 2t (2-4); Edu, 11min 2t (2-5); e Douglas, 13min 2t (2-6)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: