Skip to content

Nações vence e elimina Montana da competição

08/02/2011

Clayton fez os três gols do Montana na derrota para o Nações

Anfitriões foram eliminados sob uma goleada: 6 a 3

Assim como em 2010, quando foi eliminado na segunda fase da competição, o Montana Futsal caiu no último sábado, 5, ao ser derrotado pelo Nações Futsal por 6 a 3 e se despediu do torneio que leva seu nome.

Os também guarulhenses do Nações abriram o placar aos 4 minutos de jogo, com Glaydson. Até então, a bola praticamente só tinha ficado com o Montana, que invertia a jogada de uma ala a outra em busca de uma brecha. O Nações se defendia muito bem.

Os poucos contragolpes do Nações eram perigosos. Aos 15 minutos o goleiro Alex, do Montana, salvou o segundo gol adversário com o pé. Glaydson tentou o chute cruzado e a bola chegaria limpa para Leandro no pé da trave.

Antes do susto, porém, Denis quase empatou em dois bons lances, defendidos pelo goleiro Anderson, do Nações.

Se na base da pressão não dava certo, o Montana conseguiu empatar na base do talento. Clayton, da quadra de defesa, encobriu o goleiro e deixou tudo igual, aos 18 minutos: 1 a 1. Mas nem deu tempo para comemorar. Menos de um minuto depois o Nações passou novamente na frente do placar, com o artilheiro da equipe, Anderson Amaro. E ele quase ampliou logo depois em um grande lance.

Na volta do intervalo, o Montana empatou de novo. E outra vez com Clayton, aos 3 minutos. Após tentar dar o troco do gol por cobertura (a bola de Anderson Amaro bateu na trave), o Nações viu o goleiro Alex subir bem ao ataque e tentar o chute. No rebote, Clayton conferiu o 2 a 2.

Mas a tarde parecia ser mesmo de Anderson Amaro. Ele fez mais três gols. O quarto do Nações nasceu de uma bobeada do goleiro Alex, que perdeu a bola no meio da quadra para o artilheiro adversário.

Já como goleiro-linha, Clayton diminuiu para o Montana, mas ainda deu tempo de Juari fechar o placar, aos 17 minutos: 6 a 3.

Ficha Técnica

Nações Futsal 6 X 3 Montana Futsal

Sábado, dia 5 de fevereiro, 12 horas
Ginásio João do Pulo
Gols: Glaydson, 4min 1t (1-0); Clayton, 18min 1t (1-1); Anderson Amaro, 19min 1t (2-1); Clayton, 3min 2t (2-2); Anderson Amaro, 6min, 9min e 10min 2t (5-2); Clayton, 11min, 2t (5-3); e Juari, 17min 2t (6-3)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: