Skip to content

Cascadura vira jogo no segundo tempo e está entre os 4

09/02/2011

Cascadura tomou sustos, mas venceu no fim e está nas semifinais

Nações esteve na frente do placar por três vezes, mas cedeu a virada

O domingo, 6, começou assustador para o Cascadura Futsal. Logo na saída de jogo, aos 10 segundos de partida, Anderson Amaro, do Nações Futsal, já abria o placar no João do Pulo, na partida válida pelas quartas de final da Copa Montana 2011. Com 1 minuto, porém, o artilheiro da competição, Thiago, deixou tudo igual e tranquilizou sua equipe.

Mas a tranqüilidade só durou 50 segundos. A 1 minuto e 50 segundos o camisa 10 do time guarulhense fazia mais um gol e colocava novamente o Nações à frente: 2 a 1 com menos de dois minutos de jogo.

A partir daí o Cascadura pareceu ter “acordado” em quadra. O time pressionava e levava perigo. Aos 11 minutos Helder fez grande jogada com PC, que completou dentro da área para deixar tudo igual de novo. Helder e PC repetiram a dose aos 16, mas PC matou no peito na área e chutou por cima.

Depois do intervalo Anderson Amaro fez seu terceiro gol e o terceiro de sua equipe, logo no primeiro minuto do segundo tempo: 3 a 2. Foi o último susto. A partir daí o Cascadura buscou o empate com Helder, aos 3, e a virada com um golaço do goleiro Roberto, que acertou o ângulo.

Aos 8 minutos, PC retribuiu os dois presentes de Helder, no primeiro tempo, e deixou o companheiro na cara do gol, mas a bola foi para fora. As poucas chances do Nações na segunda etapa eram assinadas por Anderson Amaro. Aos 11 ele acertou a trave de Roberto; e depois quase diminuiu em um toque por cobertura.

Ainda houve tempo para o artilheiro Thiago marcar mais duas vezes e fechar o placar em 6 a 3.

Ficha Técnica

Nações Futsal 3 X 6 Cascadura

Domingo, dia 6 de fevereiro, 8h
Ginásio João do Pulo
Cartão amarelo: Diego, 11min 2t (Nações)
Gols: Anderson Amaro, 1oseg 1t (1-0); Thiago, 1min 1t (1-1); Anderson Amaro, 1min 1t (2-1); PC, 11min 1t (2-2); Anderson Amaro, 1min 2t (3-2); Helder, 3min 2t (3-3); Roberto, 4min 2t (3-4); e Thiago, 12min 2t e 14min 2t (3-6)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: