Skip to content

Em duelo de goleiros, Louco é Pouco leva a melhor e avança

10/02/2011

Serra e Giva travaram duelo particular, vencido pelo primeiro

Time do goleiro-artilheiro Serra bate o Art & Ação por 7 a 1 e está nas semifinais

Quem vê o placar final (7 a 1) da partida entre Louco é Pouco e Art & Ação, válida pelas quartas de final da Copa Montana, não consegue dimensionar o quanto foi equilibrado o jogo. Tanto que o primeiro gol só saiu quase aos 7 minutos do primeiro tempo. Antes disso, muito estudo e cuidado de ambos os lados.

O goleiro Serra, do Louco é Pouco, foi quem tirou o zero do placar, com um chutaço de fora da área. Mas nem mesmo o segundo gol do time de Itaquera – marcado por Nando, aos 13 – tirou o equilíbrio da partida. Tanto que o Art & Ação diminuiu aos 14, com Cleber: 2 a 1.

No segundo tempo o Art & Ação voltou a fazer a substituição costumeira. Trocou o goleiro Marcio Verdinho para colocar Giva como goleiro-linha. Começou ali um verdadeiro duelo particular entre Giva e Serra.

Aos dois minutos Giva carregou a bola, passou do meio da quadra e chutou forte. Serra espalmou e a bola acertou o travessão. De tanto buscar o empate e jogar adiantado, como quinto jogador de linha, Giva foi surpreendido aos 4 minutos. Mijão chutou da quadra de defesa e encobriu o goleiro do Art & Ação para fazer 3 a 1 Louco é Pouco.

Aos 7, outra boa chance do Art & Ação com Giva. Serra, de novo, salva ao mandar o chute para escanteio. Três minutos depois, Serra carregou a bola desde a quadra de defesa, driblou um, evitou tomar a falta e, quase de dentro da área adversária, ampliou para 4 a 1.

Mas o Art & Ação não desistiu e continuou correndo atrás do prejuízo. O Louco é Pouco explorava o desespero adversário. Aos 14 Mijão fez mais um ao roubar a bola de Giva.

O jogo continuou equilibrado até o fim, quando após uma bola na trave Serra mandou para a linha de fundo mais um chute perigoso do time de São Miguel.

Ficha Técnica

Louco é Pouco 7 X 1 Art & Ação Futsal

Domingo, dia 6 de fevereiro, 10h30
Ginásio João do Pulo
Cartão amarelo: Alex, 15min 2t (Art & Ação)
Gols: Serra, 6min 1t (1-0); Nando, 13min 1t (2-0); Cleber, 14min 1t (2-1); Mijão, 4min 2t (3-1); Serra, 10min 2t (4-1); Dú, 12min 2t (5-1); Mijão, 14min 2t e 17min 2t (7-1)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: