Skip to content

Fundo Social de Solidariedade recebe sua parte dos donativos arrecadados na Copa Montana 2011

23/02/2011

Da esq. para a dir.: Valtinho, Adalberto e o secretário Vadinho Moreira (Sec. Esportes); Lourdes Almeida (Fundo Social); Paulo Manso (Montana); Terezinha (Grupo Esperança)

Aproximadamente 800 quilos de donativos arrecadados por ocasião da Copa Montana de Futsal 2011, competição beneficente realizada entre 29/01 e 13/02 no ginásio do Complexo Esportivo João do Pulo, foram entregues nesta terça-feira, 22, ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.

Os produtos – que compreendem alimentos, roupas e artigos de higiene pessoal – foram doados como forma de inscrição no torneio. Ao todo, 1,5 tonelada de donativos foram arrecadados durante a competição. A outra metade dos produtos é destinada ao Grupo Espírita Esperança, entidade que realiza mensalmente trabalho social com pessoas em situação de rua.

Estiveram presentes à entrega a presidente do Fundo Social, Lourdes Almeida, o secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Vadinho Moreira, o diretor Adalberto Trindade e o jornalista Paulo Manso, representante da equipe Montana Futsal.

 

Foto: Fernando Minoru / PMG

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: